sábado, 27 de Abril de 2024  08:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-06-2013

Beira-Mar: Direcção do clube defende-se de Majid Pishyar



A Direcção do Beira-Mar enviou, ao final da tarde de ontem, um comunicado aos órgãos de comunicação social repudiando o teor do documento que Majid Pishyar colocou no “site” do clube. António Regala e seus “Pares” começam por repudiar “liminarmente o comunicado da SAD”, usando como defesa o silêncio oriundo da sociedade que gere o futebol profissional “auri-negro”.
“No que respeita ao alegado incumprimento relativo à gestão do estádio, o que é verdade é que após termos acordado com a EMA um protocolo para a gestão do estádio, propusemos em Novembro para ser aplicado entre o clube e a SAD e, até hoje, não obtivemos qualquer resposta”, lê-se no documento assinado pelos cinco elementos que constituem a Direcção.
Mais à frente, António Regala chama ao órgão que preside todo o mérito pelo “pouco passivo pago” que se deve, enfatiza, “a um esforço enorme da Direcção do clube”, apontando o dedo à SAD pela perda do pavilhão e do apartamento situado na Avenida Dr. Lourenço Peixinho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®